O fisioterapeuta trata e previne os distúrbios relacionados ao movimento e funções do corpo humano. Este profissional diagnostica e trata problemas causados por alterações genéticas, doenças adquiridas, acidentes ou vícios de postura. Aplica terapias que têm a finalidade de restaurar, desenvolver e manter a capacidade física e funcional do paciente. Além de ajudar na recuperação de acidentados e portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, ele trabalha com idosos, gestantes, crianças e pessoas com deficiência física ou mental.

OSTEOPATIA
 

É um método de filosofia própria que utiliza-se a Terapia Manual que permite detectar e tratar áreas afetadas do corpo. Através de técnicas de mobilizações e manipulações, agem sobre estruturas do corpo, como músculos, ligamentos, nervos, articulações e órgãos. Normalmente estes problemas são maiores na coluna vertebral, onde o Osteopata consegue através das mãos e sem cirurgia, recolocar as vértebras na sua posição anatômica.

    Ao contrário do que muitas pessoas e até alguns profissionais da saúde entendem, a Osteopatia não é um conjunto de técnicas manipulativas agressivas com o intuito de colocar o que esta fora no lugar ou que é apenas uma técnica da fisioterapia. Na realidade ela é muito mais do que isso, é um meio de cura de eficiência extrema que é praticado em todo o mundo

ENTRE EM CONTATO

Rua Topázio, 191 - Jardim Nomura - Cotia- SP
 

  • Instagram - White Circle